Descrição: Este é um "remake" de um mod simples e antigo meu mas que muita gente dá valor até hoje.
O objetivo (e promessa) deste mod é de aumentar a dificuldade do jogo, deixando os pedestres, gangues, policiais etc mais habilidosos e também menos burros durante o combate.
O mod é totalmente configurado por .ini, você pode se sentir livre para ajustar as habilidades como bem entender. Ele já virá pré-configurado com uma configuração que deixará o jogo difícil, mas realista.
Configurações deste mod:
- Agressividade de ataque - Fará te atacarem com menos pausa.
- Habilidade de armas - As mesmas habilidades do progresso do CJ, incluindo segurando 2 pistolas\uzis etc (o chamado Dual Wielding)
- Taxa de acerto dos tiros - Afinal, você fica à 5 metros de distância e o policial acerta só 10% dos tiros, né? Isto corrigirá isso.
- Taxa de acerto das armas brancas - Se não me engano, também socos.
- Estilo de luta - Bora artes marciais? Boxe? Ou até mesmo o chute mortal no saco.
- Não ser interrompido - Isso aumentará muitíssimo a dificuldade do jogo, enquanto atirando, se você atirar nele, ele não interromperá, continuará atirando como se não tivesse sentido o tiro.
- Não morrerem afogados - Afinal, por que diabos eles se afogam?
Novidades diante a versão antiga do mod:
- Corrigido o ped demorando para te dar um soco. Um errinho super idiota de script que estragou totalmente a versão antiga do mod, mas agora está corrigido, agora podendo fazer os peds te darem socos mais rápidos ainda na configuração "AggrAttack".
- Poder ignorar a configuração deixando o valor padrão do jogo (colocando -1 ou ";" no início da linha, como MixSets)
- A função de não morrerem afogados agora pode ser ativada ou não no .ini
- Script totalmente recriado, e mais leve ainda.
- Open Source, quem quiser expandir o mod, fique è vontade.
O mod não mexe nos "atores" da missões, para evitar problemas em fazer missões com este mod.
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